12 maio 2012

Relembrando... RBD!


Admita, você já cantou esse refrão: Y soy rebelde, cuando no sigo los demás. E falo porque tenho muita experiencia cantando ele, já que fiz parte da geração RBD, a banda que começou após a novela Rebelde (versão mexicana) e fez um sucesso mundial de 2004 a 2009, quando a banda teve seu fim. Eu estava no tumblr, quando vi uns posts sobre eles de um tumblr-fã então pensei em fazer um post aqui para relembrar da banda que com certeza, marcou minha infância. Eu não tenho todos os CDs deles, mas vou dizer minhas músicas favoritas de cada CD:

Rebelde: Edição em Espanhol CD Rebelde: Rebelde (OBVIO); Santa No Soy; Outro Día que Va, Un Pouco de Tu Amor.

Com certeza, já dancei muito com esse CD, HAHA!





Nuestro Amor CD Nuestro Amor: Me Voy; Feliz Cumpleaños; Que Hay Detrás; Tras de Mi; Fuera.

Depois de pensar por anos, finalmente me decidi que esse é o meu CD favorito da banda.



Celestial CD Celestial: Ser O Parecer; Besame sin Miedo; Celestial.

OMG! Eu ainda me lembro deles na promoção do Giraffas nesse tempo. HAHA! Eu ficava louca pra ir nessa lanchonete para tentar encontra-los -.-




Empezar Desde Cero CD Empezar Desde Cero: Y No Puedo Olvidarte; Inalcanzable; Fui La Niña; Extraña Sensación.

Eu quase sempre choro escutando Inalcanzable, e eu amo a capa desse CD, eles estão tão lindos *-*





Bem, ai está os CDs que eu tenho e alguns comentários, espero que tenham gostado. Para conferir todos os CDs do RBD, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário