06 junho 2012

Moda Musical Kovete's: Nega do Subaco Cabeludo.

O blog tá meio abandonadinho né galera? Desculpem- nos mas é que a Gabi tá sem internet, a Vic não posta porque... Não sei porque, Leydi ainda não tem acesso ao blog para postagens e tal e Yancat não mexe ): Resumindo tudo, só sobrou eu.
Bem, teria muito assunto e novidade para os diários porém eu não sei, não tenho capacidade e minha área não é essa ): Diários são exclusivos da Gabi (eu também sinto falta dos diários aqui, porque é super tri reler tudo). Enfim, voltando ao assunto relacionado ao título... A moda da galera toda da nossa sala é o famoso vídeo da "Nega do Subaco Cabeludo", tão famoso que até a Yanca caiu na moda e vive cantando. Ta ai o vídeo pra vocês.

Pelo o que parece e tudo indica o vídeo é caseiro pois a qualidade é tipo zero. A música é meio tosca porém é chiclete e se vocês não querem ter que ficar cantando sem nem notar não ouçam, #fikdik. É tosco confesso mas é muito engraçado, minha mãe (que não ri de quase nada que eu mostro pra ela) morreu de rir e pede pra ver sempre! Sugestões de posts? Comentem aqui em baixo, grata Kosovo's Family.

Nenhum comentário:

Postar um comentário