12 junho 2012

Special Date: Dia dos Namorados


Feliz dia dos namorados, isso ai galera FELIZ. "Como assim Feliz, Moana?" Acho que se tu tá se repetindo essa frase em itálico pra si mesma é porque tu não tá conseguindo viver de boa hoje, nesse dia 12 mas galera ninguém nunca precisou de um namorado pra viver não é mesmo? Eu e as meninas pelo menos, não! Eu juro que tentei fazer um vídeo com esse tema pra explicar melhor porém não rolou ): Mas o que eu estou querendo dizer agora é que o dia dos namorados é só mais um dia no calendário, só que com uma única e mínima diferença: Tu vai comemorar com teu namorado, ficante ou sei lá. E se tu parar pra pensar essa história de "Não fique sozinha no dia dos namorados" é tudo mídia, é tudo coisa que a mídia inventa e põe na tua cabeça, cara. 
Tem gente que passa cinco meses sem nem lembrar da existência da palavra "namorado" mas quando chega em junho tem mini infartos porque tá sem namorado e não vai ganhar presentes. Meu Deus, meninas parem com isso você nunca precisou de um namorado pra viver, você deve ter passado sei lá 12 anos sem um namorado no dia dos namorados e nunca reclamou, porque agora, porquê?

É isso aí, minha opinião já foi exposta! Fiquem com uma frase da Titica (Yanca)
 "Dia dos namorados é um coco, nem tem feriado!" Yanca Kosovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário